terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luminária de Teto

Nas cores : Laranja , verde e amarela


12 comentários:

  1. amei seus trabalhos....tbm sou artesã....passei por aki quero participar do sorteio e ja estou ficando....parabens pelos trabalhos....bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá Andrea , fiquei feliz com sua visita e comentario ,

    Abraços
    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Oi Carlos. Parabéns pelo trabalho artesanal. Fiquei encantada com a definição das cores.

    Um grande abraço e sucesso.

    ResponderEliminar
  4. Oi Carlos,
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho e pela criatividade!
    Uma boa quinta p/ vc e sua família.
    Soraya

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Olá,Carlos...
    Maravilhosos seus trabalhos artesanais, adoro tear apesar de estar aprendendo a fazer agora.Bom passei mesmo para dizer que ja estou fazendo parte do sorteio...e fiquei surpresa com o dia, do sorteio pois vai ser no dia do meu aniversario quem sabe este não poderia ser um grande presente.
    Um grande abraço para vc e sua familia...

    ResponderEliminar
  7. Oi Vivian
    Legal que vc gostou ,pode sim ser um presente de aniversário , quem sabe .
    Obrigado pelo comentario
    Abraços

    Carlos

    ResponderEliminar
  8. Os trabalhos são maravilhosos. Agoro luminárias.
    Parabéns!!
    Gostaria de saber como faço para participar do sorteio, uma vez que errei a resposta da pergunta e só percebi depois de enviado. Estou muito triste, eu não poderia mandar novamente?
    Carlos, aguardo sua resposta. Abraços. Fátima

    ResponderEliminar
  9. Olá Fátima ,
    Obrigado pelo elogio.
    Quanto ao sorteio ,ele é todinho organizado pela
    Cris da Vila do Artesão.

    Abraços

    Carlos

    ResponderEliminar
  10. OLa,Carlos.
    Eu cheguei aqui atraves da Vila do Artesao e dos elogios que a Cris Turek fez a respeito do seu trabalho.Para mim ficou evidente que esta agregado um valor artistico maior por vc ter desnvolvido essa nova tecnica.Parabens,seu trabalho,muito bonito e inovador.Abraco.zenaide storino.

    Obs:Vou linkar seu blog no meu para que mais pessoas possam conhecer esse maravilhoso trabalho.

    ResponderEliminar
  11. Que bom que você gostou Zenaide , fico grato pelo carinho.

    Abraços

    Carlos

    ResponderEliminar